sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que atitude o Senhor espera de mim?

Êxodo 14.15 Então disse O Senhor a Moisés; Porque clamas a mim? Dize ao povo de Israel que marchem.

Por que o Senhor deixou o povo chegar àquela situção? A frente o mar, atrás Faraó e montanhas por todos os lados. Por que? Por que às vezes chegamos a situações tão difíceis? Situações que sabemos que o Nosso Deus poderia tê-las evitado. Alguns dizem que é para mostrar que Ele é Deus. Outros que Ele quer conhecer quem somos.

Minha Bíblia diz que o meu Senhor conhece bem quem somos pois Ele nos formou. Cada célula, cada pensamento.
O que algumas pessoas esquecem ou ainda não leram é que o Nosso Deus nos capacitou com todos os dons espirituais. Ele bem sabe como podemos agir diante das mais diversas situações. Ele espera de nós atitudes de servos mais que vencedores, pois assim Ele nos fez.

Como devemos entristecer ao Senhor quando não tomamos a atitude que Ele espera e sabe que podemos tomar.
Moisés deveria marchar, Pedro converter-se, Abrãao sair da parentela.

Existe a maneira certa para cada de um de nós agir de acordo com a vontade de Deus. Procure Nele o que Ele espera de você. Haja de maneira a alegrá-lo com suas atitudes. Não fale quando deve calar e não cale quando tiver que falar.

Senhor, qual atitude espera de mim? Pergunte a Ele. Engrandeça a Ele.

Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário