terça-feira, 24 de maio de 2011

Confie Nele, Ele sempre tem o melhor.

Daniel 3.29. Por mim, pois, é feito um decreto, pelo qual todo o povo, nação e língua que disser blasfêmia contra o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, seja despedaçado, e as suas casas sejam feitas um monturo; porquanto não há outro Deus que possa livrar como este.

Muitas vezes a vida cristã assim com a vida de qualquer outro ser humano, nos proporciona momentos difíceis. Momentos que não entendemos a causa de estarmos vivenciando e que muitas vezes julgamos não merecê-los.

Porém Deus tem seus métodos e acima de tudo seu amor por nós é único, grande e incompreensível a mente natural do homem.

Só mesmo tendo a mente modificada e a vida tranformada pela Palavra de Deus é que podemos suportar tais situações. Por que é bem verdade que podemos como a própria Palavra nos garante isso, jamais nos virá provação além do que possamos suportar.
Tudo está no controle Dele mas nós queremos o já, o agora, aquilo que neste momento é o que me faz bem.

Deus quer mais para mim e para você. Ele quer que sejamos testemunhas do seu amor e poder. Quer que nossa vida engrandeça o seu nome e que por meio dela até nossos inimigos venham reconhecer que só O Senhor é Deus!

Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário