quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Cristo sim, somos forte!

II Coríntios 12.10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo.
Porque quando estou fraco então sou forte.


Se negar por Cristo. Sofrer injúrias, perseguições, afrontas e esperar que O Senhor nos ajude e responda tudo por nós. Sem desejar mal ao ofensor, sem querer em dobro para ele o que você está passando. Negar-se na própria carne. em seus desejos anseios. Com é difícil fazer o certo! O Próprio Apóstolo Paulo declarou esta difícil tarefa; "o bem que quero fazer não faço o mal que não quero está sempre diante de mim".

Mas acredite, o mesmo Paulo reconheceu que nos momentos onde parecemos estar mais fragilizados, no momento em que parece que o mundo e até nós mesmos estamos contra nós. Momentos em que nem orar conseguimos. Se estamos passando isso por querer estar na vontade de Deus, por amor de Cristo. Paulo mesmo declara; você está forte! Pode esperar pois a vitória é certa!

Nada paga o prazer de saber que o Nosso Deus está ao nosso lado. Saber que estamos lutando do lado daquele que nunca perde uma batalha.

Saber, ter a certeza de que Ele é quem vai fazer e não nós, nos acrescenta uma força invencível, não aparente mas interna, que nos leva a lugares mais altos do que o que podemos imaginar.

Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário